24 de março de 2014

Falta de treino leva a equipe da Liga Jacareíense ao primeiro revés

"Perdemos por falta de treino!". Com essas palavras, o técnico e diretor da equipe da Liga Jacareíense resume o que foi o jogo na casa do XV de Agosto.

Aconteceu no último domingo, a segunda rodada da Copa Estado, a segunda divisão do Futebol de Mesa Paulista e, infelizmente, não deu para a Liga Jacareíense.

Jogando na casa do adversário, a falta de treinos falou alto (a Liga enfrenta um problema extra-campo para treinar) e levou a equipe ao revés.
Como adiantou este blog, o Clube XV de Agosto jogaria com tudo e teria em suas melhores peças - Sanmartino e Ademarzinho - como apostas, e foi isso que aconteceu.

O Jogo

A equipe da casa abriu logo 8 a 2 no primeiro jogo, em uma rodada que parecia estar jogando sozinha, pois os botonistas de Jacareí estavam apáticos e sem acertar as jogadas.

A Liga Jacareíense conseguiu uma boa vitória na segunda parcial, mas depois disso os jogadores perderam a concentração e a equipe de Socorro fechou o embate na quarta rodada.
Vendo sua equipe apática e sem reação, Edu Redondo chamou a atenção dos jogadores, em seu melhor estilo, e acordou a galera, mas já era tarde.

O resultado final deste embate foi 29 x 21 para a equipe da casa.


Parciais 

8x2, 4x6, 8x2, 9x1, 0x10

Pontuaram pela Liga Jacareíense:

Zé 5/10,  Boy 2/8,  Gilson 3/10,  Flavio 5/10,  Edu Redondo 4/10,  Gordo 2/2