2 de fevereiro de 2015

Após brilhante campanha na série C, Liga Jacareiense encerra suas atividades (ao menos por enquanto)

Se de um lado foi um ano para se esquecer - problemas pessoais, falta de um local para treinar, dificuldade extrema em ter a equipe completa - por outro foi um ano de superação.

Sem conseguir chegar às semifinais da Copa Estado, a equipe principal deu adeus ao torneio após jogar uma partida decisiva com mando invertido e com número reduzido de jogadores. Este blog ainda não sabe exatamente o que aconteceu e, sinceramente, acho que nunca ninguém saberá ao certo.

Mas, nem tudo foi problemático. A equipe que representou Jacareí no torneio da Série C conseguiu um brilhante terceiro lugar, após a integração do então recém consertado Edson Sírio.

Com uma recuperação espetacular, a equipe - formada por Flavio Moraes, José Guará, Ricardo Guará, Iguatemy Alvarenga, Tiago e Etore, além do próprio Sírio - chegou a um honroso terceiro lugar e, por incrível que pareça, só não chegou à super final pois o Meninos foi superior nos detalhes, levando a semifinal.

Parabéns à Liga Jacareíense, que conseguiu levar por muitos anos o futebol de mesa no Vale do Paraíba. Infelizmente, para 2015, entra em licença, e deve deixar suas portas fechadas por um tempo.

Este blog espera ansiosamente seu reaparecimento para, ao menos nos torneios regionais, contar com as cores rubro-negras.

Grande abraço, e até mais ver.


3 de abril de 2014

Jogadores da Liga Jacareíense fazem bonito no 10o Aberto da Liga Litovale

Como não apoiar a Liga Litovale, em que todos esses anos vem divulgando e agregando valores e amigos através do Futebol de Mesa no Vale do Paraíba, Litoral Norte e região...

30 de março de 2014

Mesmo desfalcada, equipe da Liga Jacareíense fica em terceiro na primeira etapa da Série C

Jogando apenas com quatro atletas - dois da rotação titular e outros dois da equipe reserva - Liga Jacareíense fatura o terceiro lugar na primeira etapa da Copa FPFM.


24 de março de 2014

Falta de treino leva a equipe da Liga Jacareíense ao primeiro revés

"Perdemos por falta de treino!". Com essas palavras, o técnico e diretor da equipe da Liga Jacareíense resume o que foi o jogo na casa do XV de Agosto.

20 de março de 2014

Liga Jacareíense visita o XV de Socorro pela segunda rodada da Copa Estado

Após atuar no I Open da Federação Paulista de Futebol de Mesa 2014, os botonistas da Liga Jacareíense viajam até Socorro para enfrentar o XV de Agosto.


10 de março de 2014

Botonistas da casa fazem bonito no I Open de Jacareí

Conhecer e ter contato com jogadores de outros clubes e a "preparação" do ânimo para as competições por equipes no final do mês foram dois dos incentivos - além de tentar chegar no ponto mais alto do pódio - dos jogadores da Liga Jacareíense de Futebol de Mesa,  no I Open 2014 da Federação Paulista, realizado na cidade.

9 de março de 2014

Com grande esforço do anfitrião Edu Redondo, Open de Jacareí é realizado!

Apesar dos transtornos enfrentados nos dois dias, devido à fatores extra-campo e que estavam fora do alcance da organização, dentro de quadra, o Open de Jacareí transcorreu de forma perfeita e com grandes confrontos.